$1502
bingo dos dígrafos,Descubra um Mundo de Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Onde Cada Ação Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos de Alegria..A Ponte de Bayonne foi projetada pelo mestre construtor suíço Othmar Ammann e pelo arquiteto Cass Gilbert. A ponte atravessa o Rio Kill Van Kull entre Port Richmond, em Staten Island, Nova Iorque, e Bayonne, no Condado de Hudson, Nova Jérsia. A ponte foi construída num ângulo de 58° em relação ao Rio Kill Van Kull, paralelamente às redes de ruas de Bayonne e Port Richmond, Staten Island, exigindo um vão mais longo do que se a ponte tivesse sido construída perpendicularmente à reta. O comprimento total da ponte é de 1.760 m.,Em 24 de abril de 2013, o Conselho de Comissários da Autoridade Portuária adjudicou um contrato de US$ 743,3 milhões a uma empresa comum da Skanska Koch e da Kiewit Infrastructure Company. A construção envolveu primeiro a construção de colunas de apoio e, em seguida, a adição de segmentos rodoviários pré-fabricados utilizando uma grua de pórtico que se deslocava no topo do arco. A grua de pórtico construía uma seção da nova estrada suportada por cabos de cada vez, utilizando uma viga temporária para suportar a estrada existente enquanto cada cabo era substituído. A estrada existente seria então removida. O encerramento temporário da ponte permitiu que novas vigas de pavimento fossem fixadas às cordas do arco para suportar as longarinas de aço que sustentariam a nova estrada. Este trabalho foi acelerado pela administração presidencial de Barack Obama devido à importância do projeto para o comércio nacional, sendo um dos primeiros candidatos à iniciativa "We Can't Wait" de Obama de projetos de infraestruturas importantes. O Governador de Nova Jérsia, Chris Christie, também considerou o projeto uma prioridade elevada para o seu estado..
bingo dos dígrafos,Descubra um Mundo de Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Onde Cada Ação Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos de Alegria..A Ponte de Bayonne foi projetada pelo mestre construtor suíço Othmar Ammann e pelo arquiteto Cass Gilbert. A ponte atravessa o Rio Kill Van Kull entre Port Richmond, em Staten Island, Nova Iorque, e Bayonne, no Condado de Hudson, Nova Jérsia. A ponte foi construída num ângulo de 58° em relação ao Rio Kill Van Kull, paralelamente às redes de ruas de Bayonne e Port Richmond, Staten Island, exigindo um vão mais longo do que se a ponte tivesse sido construída perpendicularmente à reta. O comprimento total da ponte é de 1.760 m.,Em 24 de abril de 2013, o Conselho de Comissários da Autoridade Portuária adjudicou um contrato de US$ 743,3 milhões a uma empresa comum da Skanska Koch e da Kiewit Infrastructure Company. A construção envolveu primeiro a construção de colunas de apoio e, em seguida, a adição de segmentos rodoviários pré-fabricados utilizando uma grua de pórtico que se deslocava no topo do arco. A grua de pórtico construía uma seção da nova estrada suportada por cabos de cada vez, utilizando uma viga temporária para suportar a estrada existente enquanto cada cabo era substituído. A estrada existente seria então removida. O encerramento temporário da ponte permitiu que novas vigas de pavimento fossem fixadas às cordas do arco para suportar as longarinas de aço que sustentariam a nova estrada. Este trabalho foi acelerado pela administração presidencial de Barack Obama devido à importância do projeto para o comércio nacional, sendo um dos primeiros candidatos à iniciativa "We Can't Wait" de Obama de projetos de infraestruturas importantes. O Governador de Nova Jérsia, Chris Christie, também considerou o projeto uma prioridade elevada para o seu estado..